SINDICATO DOS CONDUTORES EM TRANSPORTES DE

Av. Vasco da Gama 104 sala 103 Jaguaribe João Pessoa fone:3031-5140

DO ESTADO DA PARAÍBA

Convênios

Com o desenvolvimento crescente de clientes a procura de planos de saúde odontológicos, a DENTAL CENTER procurou ampliar seus horizontes e diversificar suas atividades nesse setor.

A busca por credenciamento de profissionais em diversas áreas da odontologia, e sempre buscando inovações fez com que a DENTAL CENTER desse um grande passo na frente.

Seja para uma empresa, individualmente ou para você e sua família, são muitas as vantagens de se ter um plano DENTAL CENTER, você passará a usufruir de modernas técnicas e serviços especializados prestados por profissionais indicados em nossa rede credenciada e sem ter que pagar altos custos, pois temos o melhor custo x benefício do mercado.

Para as empresas, os benefícios de um plano de assistência odontológica trazem ganhos, tanto institucionais, quanto na produtividade.

A empresa que viabiliza este importante benefício aos seus funcionários, demonstra sua preocupação com sua saúde de forma abrangente, diferencia-se em seu setor, demonstra estruturação em novos conceitos e tendências dos Recursos Humanos, aspectos cada dia mais destacados na avaliação de empresas, tanto para a concretização de parcerias quanto para a determinação do valor de cada empresa em seu mercado.

A ortodontia acompanhada de fonoaudiologia é de fundamental importância, pois alterações dentárias e ósseas podem interferir nas funções de mastigar, deglutir, falar e respirar.

E aqui na DENTAL CENTER você será acompanhado pelos melhores profissionais do mercado dessas áreas.

Acima de tudo, a estratégia da DENTAL CENTER é atender aos seus clientes, fazendo prevenção e ampliando seu acesso aos melhores profissionais da área odontológica, mantendo sempre uma relação aberta a sugestões, buscando a qualidade total.

Dr flavio emiliano ADVOGADO trabalhista e cíveis, atendendo a todos os proficionais ligados ao SINDICATO  por meio de assiciação, os serviçoes deste proficional nao tem custos para o associado Dr. Flavio esta a sua disposição.

CONTATO:

98633-0595

99954-0125

CONVENIO COM A OTICA OTK HD 25% DE DESCONTO PARA O SÓCIO DESTE SINDICATO PODENDO SER ESTENDIDO PARA O SEUS DEPENDENTES.

CONTATOS: 3113-1862 OU 9 98348559

CENTER MOTOS oficina especializada em motocicletas de todas as marcas e modelos do mercado, manutenção preventiva e corretiva, profissionais altamente habilitados, confiança e bom atendimento.

A Prevmed é uma empresa líder em comercialização de planos de PREVENÇÃO E ASSISTÊNCIA MÉDICA PRÉ HOSPITALAR no mercado. Há 10 anos atuamos na Grande João Pessoa e outras cidades da Paraíba, oferecendo os serviços mais utilizados em um plano convencional com preços justos e acessíveis.

Com uma ampla quantidade de médicos e serviços, a PREVMED não é só um plano médico, é um plano que tem como foco a PREVENÇÃO, a saúde e a elevação da qualidade de vida de nossos clientes, possibilitando o acesso a saúde de qualidade à todos que assim queiram nos conhecer.

CONTATOS: